sexta-feira, 20 de maio de 2011

ATO: Onibus dos Estudantes rumo ao R.U./Moradia

Conforme tirado na Assembleia da FC do último dia 12 de maio no Bosque, ontem, quinta-feira - 19/05/11 - às 15h30min, saiu da plataforma Biblioteca o Ônibus dos Estudantes 171 com destino ao R.U./Moradia.





Em forma de ato e cantando músicas parodiadas que tinham como referência o ônibus da Unesp. Ele foi comprado no começo do ano com um custo de 500mil reais e é regido por normas que restringiriam o uso deste para fins unicamente didáticos, impedindo assim o transporte dos estudantes para eventos acadêmicos, culturais, políticos entre outros.

O ônibus dos estudantes montado ontem rodou o campus de Bauru com grande estilo. Com a presença de 30 a 40 pessoas durante toda a tarde saimos da biblioteca, passamos pelas 50's, fomos até a cantina de baixo (Giga) passando pelos corredores das 80's, 70's e 60's até chegarmos à AG (Administração Geral). 

Nas paradas feitas no Giga e em frente à AG foi lido a Carta de Reivindicação onde colocamos os motivos do ato que foi entregue e assinado o recebimento pela secretária do GAC (Grupo Administrativo do Campus), Eunice.

Seguimos em frente, subindo em direção à ponte com carpas feita há pouco tempo na cantina de cima e de lá seguimos para a diretoria da FEB, onde novamente foi pedido a assinatura de recebimento do Diretor da FEB, Jair Manfrinato. Lá dois alunos tiveram uma reunião com o ele que durou duas horas!

Dali seguimos para a diretoria da FC e da FAAC que são no mesmo prédio. Foi visto o diretor da FC, Olavo Speranza de Arruda, saindo com seu carro, mas ainda assim conseguimos que fosse assinado o recebimento de nossas reivindicações em mãos.

Após essa parada na diretoria terminamos o ato no Bosque que segui com o Quinta no Bosque!
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário