quinta-feira, 26 de maio de 2011

Pescando no campus de Bauru





Ontem aconteceu mais um ato e desta vez foi no lago novo da "Cantina de Cima".
Para quem não notou ainda o espaço foi embelezado por R$13.000,00!!!! Isso mesmo: treze mil reais!

De uma hora para outra e em cerca de dez dias realizada luxuosa construção de um lago com carpas e inclusive com uma ponte de acesso entre a cantina de cima do campus e o estacionamento.

Esta obra foi realizada com o intuito de, segundo o diretor da FEB, Jair Manfrinato, “servir como medida motivacional para os jardineiros”. Ou seja, em vez de atender às demandas mais urgentes da comunidade unespiana, como iluminação decente, acessibilidade para os portadores de necessidades especiais, questões de higiene nos banheiros, uma passarela entre o campus e a Praça de Esportes (e a futura Moradia Universitária), livros para nossa defasada biblioteca e tantas outras, melhores salários, os diretores “brincam de decoração de CityVille” com o espaço da universidade pública!

Se você é contra o desperdício de verba pública, não se conforma que uma ponte ligando o "nada" à "lugar nenhum" tenha sido construída praticamente da noite pro dia (enquanto, por exemplo, as novelas do Restaurante Universitário, da Moradia e da Piscina se arrastam por mais de 20 anos) e custe mais que um ano de trabalho da imensa maioria dos brasileiros, junte -se a nós e venha construir o Movimento Estudantil!

Reuniões todas às quartas a partir das 17h30 na sala do Dacel lá no pátio dos DAs onde tem a mesa de sinuca.
Ou então todas às terças tem GD - Grupo de Discussão - a partir das 17h30 em frente à biblioteca.
É só chegar...

Um comentário: