quinta-feira, 26 de maio de 2011

Começa hoje a I Semana Tripé

Daqui a pouco a partir das 19h30 a Semana Tripé terá sua primeira atividade com a mesa Universidade Pública: Trajetórias e Contradições.

Primeiramente teremos a fala a ex-aluna de Rádio e TV, Patricia dos Santos, que fez parte do CACOFF (Centro Acadêmico de Comunicação "Florestan Fernandes" - que representa os cursos de Jornalismo, RTV e RP) e do DADICA (Diretório Acadêmico "Di Cavalcanti" - que representa todos os alunos da FAAC). Formada em 2008 e atualmente pós-graduanda no campus de Bauru, a Piti vai falar sobre o sucateamento no campus de Bauru, principalmente em relação ao RU.

Em seguida o funcionário da Faculdade de Engenharia, José Figueiredo, apresentará uma discussão sobre terceirização dos funcionários que é tão presente em nosso campus e nos campi em geral, como as funcionárias da limpeza e de até mesmo de alguns vigilantes.

E por fim o professor Milton Vieira falará sobre as Fundações como a FUNDEB, FUNDUNESP, dentre outras e em que elas implicam direta e indiretamente em nosso ensino, pesquisa e extensão universitário.

Após as falas haverá debate entre os presentes. Basta se manifestar! Estão todos convidados: alunos da graduação, da pós, de cursinhos, dos cursos técnicos (FATEC, ETEC, CTI), funcionários públicos e terceirizados, professores...toda a comunidade em geral!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário